O coordenador de esporte do município professor Wagnon, reuniu com os árbitros na ultima terça-feira (30) na Secretária de Esportes, Cultura e Lazer de Rondonópolis (SEMCL) para definir os últimos detalhes para o inicio dos jogos escolares.

A reunião contou com árbitros de várias modalidades esportivas  que irão trabalhar nos jogos que iniciará na próxima segunda-feira (06). Segundo o coordenador dos jogos, Wagon Velasco, ele espera que este ano os árbitros tenham mais comprometimento e pontualidade nos jogos, e que a equipe de arbitragem  está se renovando   bem diferente dos anos anterior.

De acordo com ele no arbitral que aconteceu com os professores representantes das equipes que disputarão os jogos, houve várias reclamações da atuação da arbitragem nas competições anteriores e que este ano espera uma melhor atuação, já que novos árbitros que não tinha oportunidades este ano irão trabalhar.

Leia também:  Eurico Miranda é afastado da presidência do Vasco por ser acusado de apoiar vandalismo de torcida

SEGURANÇA

O coordenador  disse que será entregue um oficio ao 5º BPM  solicitando policiamento permanente nos ginásio onde acontecerão os jogos.

Os treinadores e jogadores que usar de forma violenta, contra arbitragem ou quaisquer pessoas participantes dos jogos, serão punidas e julgadas pelo ato que cometerem.

INICIO DOS JOGOS

São 1.500 atletas organizados em 126 equipes que prometem movimentar a cidade, a partir da segunda-feira (6). A competição realizada pela Secretaria de Esporte, Cultura e lazer do Município reúne equipes de 35 escolas do município.

Times masculinos e femininos disputam jogos de futebol de salão (futsal), handebol, voleibol, e basquetebol, nas categorias ‘A e B’. Acontecem também provas de atletismo nos jogos escolares realizados de 7 a 26 de maio. A solenidade de abertura deve reunir autoridades municipais, lideranças esportivas e estudantes atletas no Centro Esportivo Marechal Rondon, a partir das 18h desta segunda-feira (6).

Leia também:  Judoca brasileira vence adversária com 11 segundos e se torna a bicampeã mundial

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.