Agora MT Esportes Futebol Amador Copa Pantera do Leste em Alto Araguaia inicia na próxima semana
FUTEBOL AMADOR

Copa Pantera do Leste em Alto Araguaia inicia na próxima semana

A Copa Pantera do Leste terá abertura no próximo dia 18 de maio

Fonte: Da redação com assessoria
VIA

Depois de encerrar com sucesso a 24ª Tacinha Araguaia de Futsal masculino e feminino, a Secretaria Municipal de Esportes, Turismo, Cultura e Lazer (SEMEL) segue trabalhando. A bola da vez será a realização da 19ª Copa Pantera do Leste de Futebol, que será disputada por 10 equipes.

A Copa Pantera do Leste terá abertura no próximo dia 18 de maio. São cinco equipes na categoria máster e outras cinco na categoria livre. O Congresso Técnico definiu que o sistema de disputa será simples e objetivo. Na primeira fase as equipes jogam entre si em cada categoria, classificando apenas as quatro melhores pontuadas. Nas semifinais, as equipes de melhor campanha (1º e 2º lugares) têm a vantagem de jogar pelo empate em uma única partida. Já a final será sem vantagem para nenhuma das equipes e o campeão será conhecido em partida única.

As rodadas da Copa Pantera do Leste serão aos sábados e domingos sempre com jogos iniciando às 16h. “É uma das competições mais tradicionais de Alto Araguaia e a Semel tem o compromisso de realizá-la. Vamos articular com nossa equipe para promovermos a Copa Pantera do Leste da melhor maneira possível. Será, sem dúvida, um atrativo a mais para a população de Alto Araguaia, que aos finais de semana terá a possibilidade de acompanhar os jogos”, disse o secretário de Esportes, Turismo, Cultura e Lazer, Maciel Aurélio Peruchi.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas