master corinthians
Equipe conta com principais jogadores da década de 90- Foto: Site do Corinthians master

A equipe do União Esporte Clube master enfrentará no próximo domingo (12) a equipe do Corinthians master as 08h00 no centro de treinamento do União.

A organização do amistoso irá cobrar como ingresso 1kg de alimento não perecível, toda arrecadação será doada para casa de recuperação de dependentes químicos Divina Providência.

O time master do Sport Club Corinthians Paulista foi oficializado em 1998 para atender ex-atletas que vestiram a camisa do Timão, com intuito de alegrar as cidades visitadas, fazer parte dos eventos esportivos, ministrar palestras de incentivo e realizar exibições futebolísticas.

Hoje, a equipe conta com 155 jogadores. Entre eles, estão: Guinei, Ezequiel, Gilmar Fubá, Zenon, Dinei, Ronaldo Giovaneli, Biro Biro, Neto, Edson Pezinho, Nilson, Tozin, Paulo Sérgio e Aguinaldo.

Leia também:  Adversário do União aposta em retrospecto do Mineiro, no Pato Loco e em ex-meia do Santos

Com Basílio como técnico e organizador, fazem jogos por todo o país, sem esquecer da responsabilidade social. Confira a programação do master do Corinthians: Primavera do Leste-MT 11/05 19h30 – Em Rodonópolis-MT – 12/05 10h – Em Foz do Iguaçu 30/05 – Cianorte-PR 27/07 – Boituva-SP 07/09 16h – Águas de Lindóia-SP 27/10 10h – Moreira Sales-PR 28/07.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.