Perito exemina o locla onde o corpo de Mahksuel Lindomar Silva foi encontrado - Fotos: Ricardo Costa / AGORA MT
Perito exemina o locla onde o corpo de Mahksuel Lindomar Silva foi encontrado – Fotos: Ricardo Costa / AGORA MT

Um corpo foi encontrado na tarde deste domingo (26), em um terreno na avenida Dom Bosco, bairro Sagrada Família em Rondonópolis. A vítima Mahksuel Lindomar Silva , 18 anos, era morador do Jardim Atlântico e havia acabado de incorporar no Exército.

De acordo com o Cabo da Polícia Militar (PM) Rogério, vários jovens estavam reunidos em um espaço para realização de festas, que fica ao lado do terreno onde o corpo de Mahksuell foi encontrado, quando alguém começou um tiroteio.

“Quatro jovens foram atingidos, dois receberam o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no local e depois foram levados ao Hospital Regional, e outros dois estavam desaparecidos”, contou.

Leia também:  Ao tentar fugir em moto roubada, suspeito de vários assaltos bate em carro parado

Ainda segundo o policial, a confusão teria começado às 03h, no banheiro do local onde uma pessoa se revoltou com a demora de alguns jovens e disparou contra eles. A PM havia ido pouco antes ao local para terminar a festa.

A vítima foi encontrada por Dayane Godas, amiga da família da vítima, disse para a reportagem do AGORA MT que estranhou o desaparecimento do rapaz.

“O celular do Mahksuel foi encontrado no local da festa, e a moto dele estava com outro menino que disse que a pegou aqui na porta, então resolvi procurar por Mahksuel, imaginando que ele poderia estar caído. Eu já estava desistindo quando avistei um mato baixo, era o corpo dele que estava lá”, contou.

Leia também:  Casos de violência no Brasil em 2015 matou mais que ataques terroristas no mundo em 2017
Mahksuel Lindomar Silva
O jovem caído no chão – Foto: Ricardo Costa

Segundo a Perícia Técnica, apenas um disparo acertou Mahksuel, na região torácica esquerda. O corpo já estava com sinais de rigidez e queimaduras, o que indica que ele deve ter morrido logo após a confusão. Parte da boca também estava machucada, o perito diz que um animal pode ter comido.

O pai da vítima, Marcelino Braga, disse que não sabia se Mahksuel tinha atrito com alguma pessoa. “Acredito que ele foi morto por causa da confusão”, desabafou.

O corpo do rapaz foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), após será liberado para o velório.

maxuel lindomar
Vítima do assassinato – Foto: Wlly Garcês/AGORAMT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.