corpo decomposição
Corpo encontrado já em decomposição – Foto> Ricardo Costa/AGORAMT

O corpo do desportista Valdir Cuiabano foi localizado no fim da tarde desta segunda-feira (27) por duas crianças que brincavam em um milharal próximo a Vila Paulista.

A perícia esteve no local e constatou o adiantado estado de decomposição do corpo e encontrou os documentos de Cuiabano. Apesar dos documentos estarem junto ao corpo, o perito informou que a confirmação se um homem seria mesmo Valdir só poderia acontecer depois do exame de necropsia ou do reconhecimento pela família.

Aproximadamente uma hora após a localização do corpo a filha de Valdir, Izaura Grabriele reconheceu o corpo e confirmou que era mesmo Valdir Cuiabano.

No último dia 13 de maio, Valdir completou 70 anos e a família ainda procurava por notícias do jogador de futebol que amava o esporte e a convivência com jovens.

Leia também:  Casal é preso com arma e munições dentro de veículo no Magnólia

Durante 25 dias a família fez uma intensa campanha nas redes sociais e chegou a colar cartazes com a foto de Cuiabano na busca por informações.

O desportista teve uma história brilhante no esporte de Rondonópolis, onde trabalhou ajudando a equipe União e Vila Aurora. Por último sendo o presidente da liga esportiva de futsal e futebol society do município.

Afastou-se das atividades após um acidente vascular cerebral (AVC), em tratamento na cidade de Campo Grande-MS, se recuperou e voltou para cidade de Rondonópolis, e aos finais de semanas frequentava as praças esportivas para rever os amigos.

SEPULTAMENTO

O corpo de Valdir Cuiabano será sepultado na manhã desta terça-feira (28),  no Cemitério São João Batista, na Mata Grande. Devido ao estado de decomposição do corpo, a família resolveu não realizar o velório.

Leia também:  Bêbado, motorista de caminhão tanque é preso pela PRF
corpo valdir cuiabano
Corpo sendo levado para o IML – Foto: Ricardo Costa/AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.