O corpo não identificado foi preso a margem direita do Rio Vermelho por um pescador - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
O corpo não identificado foi preso a margem direita do Rio Vermelho por um pescador – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

O Corpo de Bombeiros foi acionando na noite de sexta-feira (03) para resgatar um corpo de uma pessoa que foi encontrado no Rio Vermelho, em uma região conhecida com Praião, no km 05 da Rodovia do Peixe em Rondonópolis.

De acordo com o sitiante Márcio Antônio da Silva, no final da tarde um pescador encontrou o corpo e o prendeu no Praião, para não deixa-lo desaparecer até que as autoridades chegassem ao local, contudo durante a ligação para acionar a polícia o celular acabou a bateria.

Uma equipe do Corpo de Bombeiro chegou ao sítio de Márcio Antônio por volata das 19 h e não pode efetuar o resgate em virtude da falta de acesso até a beira rio.

Leia também:  Suspeitos trocam tiros com a PM após invasão e tentativa de roubo em sítio

RESGATE

O Corpo de Bombeiros retornou neste sábado (04) ao local e acabou localizando o corpo muito próximo do local onde o pescador informou que haveria amarrado o corpo.

A equipe que efetuou o resgate preferiu subir o Rio Vermelho em direção ao Cais no Casario para facilitar a retirada do corpo. Com a chegada da Perícia Técnica, o corpo foi retirado e levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será feita a necropsia e a tentativa de identificar o corpo.

Os bombeiros que atuaram na operação informaram a equipe do AGORA MT, que o corpo é de um homem de estatura mediana, branco, de aproximadamente 35 anos, estava de bermuda jeans, sem camisa, e tinha preso ao pulo direito um crucifixo.

Leia também:  Acusado de esfaquear, agredir e jogar menino de 15 anos em fossa é preso em Jaciara
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.