A Baixada Cuiabana recebe neste domingo, o V Sprint Triathlon da Polícia Militar – Tenente Neteslau,  com largada às 8 horas, do Restaurante Flutuante La Barca, próximo à Ponte Nova, em Várzea Grande. A organização do evento informa que as inscrições se encerram nesta quinta-feira.

Para atletas federados do Brasil e de Mato Grosso, elas podem ser feitas pelo site da Confederação Brasileira de Triathlon (www.cbtri.org.br). Participantes militares da Polícia, Corpo de Bombeiros, Marinha e Exército, as inscrições devem ser feitas por meio do e-mail [email protected] e [email protected]

O percurso da prova será composto por 750 metros de natação pelo Rio Cuiabá, 20 km de ciclismo e 5 km corrida, essas duas últimas etapas serão executadas pela Avenida Beira Rio e Miguel Sutil, na Ponte Nova. Mais informações técnicas da prova e valores de inscrições para cada categoria podem ser obtidas pelo site da Polícia Militar (www.pm.mt.gov.br).

Leia também:  José Aldo terá a revanche pelo cinturão contra o atual campeão Max Holloway

A prova terá três categorias classificatórias, sendo geral, faixa etária, sub-divididas em 12 categorias, que vão de 18 a maiores de 70 anos, e militar especial. Entretanto sem duplicidade na premiação. Todas as categorias terão premiações com medalhas e troféu aos cinco primeiros colocados na categoria geral.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.