Dirceu Dal Bosco, O presidente regional do Democratas - Foto: reprodução
Dirceu Dal Bosco, O presidente regional do Democratas – Foto: reprodução

O presidente regional do Democratas, ex-deputado estadual Dilceu Dal Bosco, afirmou que a sigla não abre mão de uma das vagas majoritárias para a disputa de 2014. Ele explica que a partir de agosto serão realizadas reuniões em todo Estado para dar início aos trabalhos visando o pleito do ano que vem. “Estaremos em chapa majoritária seja com governador, senado ou até vice. O partido reúne condições para isso”, asseverou o democrata ao lembrar que a sigla possui o maior número de filiados no Mato Grosso.

Segundo Dilceu Dal Bosco, até o momento o partido não sentou oficialmente com nenhuma outra sigla para discutir as próximas eleições, mais estaria aberto a conversas. “Sempre disputar o governo é melhor, mas vamos analisar e verificar qual é a melhor composição”.

Leia também:  Pátio reconhece problema, mas nega fechamento da Coder

Recentemente, o deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) considerou o nome do senador Jayme Campos como potencial candidato para disputar o Governo, porém o caçique democrata tem sinalizado para reeleiçãoo, já que a vaga a ser aberta no Senado é a sua. “Ele (Jayme) nunca impôs nada, nenhuma situação”.

Conforme Só Notícias informou, Jayme confirmou que pretende se licenciar do Senado para se dedicar a campanha de 2014. O senador não confirmou a data, mais a previsão é para o segundo semestre deste ano.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.