Faca utilizada contra o  Aparecido Batista
Foto: Arquivo AGORA MT

 

Márcia da Silva Oliveira,32 anos e Francisco das Chagas Ferreira Bastos Araujo, 34 anos, foram esfaqueados após uma briga generalizada. O crime aconteceu no inicio da noite deste domingo (27), na rua H, Jardim Morumbi em Rondonópolis. A Polícia Militar (PM) foi chamada no local.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Francisco discutia com uma terceira pessoa, quando Márcia foi defender o rapaz e acabou sendo esfaqueada por Francisco. O grupo estava fazendo uso de bebida alcoólica desde ás 10h.

O amasio de Márcia, Nilson, vendo a cena, pegou outra faca e esfaqueou Francisco, no intuito de defender a mulher.

Ainda conforme o depoimento de Nilson, ele ficou com medo que Francisco pegasse uma espingarda que estava guardada na residência, já que ele matou uma pessoa recentemente.

Leia também:  Vítima é trancada dentro de quarto durante assalto a residência

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu os dois esfaqueados no local, Márcia foi levada ao Pronto Atendimento, enquanto Francisco foi encaminhado ao Hospital Regional (HR).

As facas utilizadas no crime e a espingarda foram levadas ao Centro Integrada de Segurança e Cidadania (CISC). A terceira pessoa fugiu do local e está sendo procurada pela polícia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.