O menor e Rafal que foram detidos ontem - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
O menor e Rafal que foram detidos ontem – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (17) Rafael Pereira dos Santos, 22 anos e apreendeu o menor G.S.S., 16 anos, por serem suspeitos de roubos praticados em Rondonópolis. No Boletim de Ocorrência consta que a Polícia foi até a casa de Rafael, que fica no Parque Universitário,e que ao chegar no local ele tentou fugir pelos fundos, mas foi capturado pela PM.

Após a prisão Rafael acabou confessando que havia assaltado um posto de gasolina há alguns dias e que hoje juntamente com um rapaz chamado de vulgo ‘Fininho’ havia roubado uma transportadora da cidade.

Rafael também confessou que ele quem teria entrado no escritório da transportadora de posse da arma para realizar o assalto e que seu comparsa aguardou do lado de fora na motocicleta. Na casa de Rafael foram apreendidos R$ 325 em dinheiro e uma motocicleta.

Leia também:  Suspeito de homicídio em 2008 é preso em Poconé

De acordo com Rafael a arma utilizada no crime estava com o menor G.S.S. e com isso ele levou a polícia até a casa do menor que não se encontrava em sua residência. A mãe de G.S.S. informou que ele estaria na casa da namorada momento em que foi possível fazer a apreensão do menor. Ele negou envolvimento no crime e disse não saber onde está a arma, porém a PM encontrou uma foto de um revólver no celular do menor.

A Polícia destacou no B.O. que Rafael falava a todo momento que o menor estava sim com ele no momento do crime. Ao todo foram duas motocicletas apreendidas sendo uma Fan 125, preta, e uma Titan 150, azul.

Leia também:  Caminhonete estacionada em avenida é furtada na Vila Aurora
Dinheiro apreendido na casa de Rafael - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Dinheiro apreendido na casa de Rafael – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.