Agora MT Esportes Futebol Eduardo Henrique assume o Sorriso para o Mato-Grossense 2ª Divisão
MATO-GROSSENSE 2ª DIVISÃO

Eduardo Henrique assume o Sorriso para o Mato-Grossense 2ª Divisão

Eduardo estava quase certo para comandar o Operário Futebol Clube, de Várzea Grande

Fonte: Da redação com Só Noticias
VIA

O técnico Eduardo Henrique acertou e vai comandar o Sorriso no Campeonato Mato-grossense da segunda divisão. Ele deve se apresentar no clube até a próxima semana. No entanto, ele já repassou a diretoria uma lista com nomes de vários reforços que pretende contar durante a competição, que dá acesso a elite do futebol estadual. Nenhum nome foi revelado ainda, já que as negociações estão ocorrendo.

Eduardo estava quase certo para comandar o Operário Futebol Clube, de Várzea Grande. “Não vou mais treinar o Operário na segunda divisão. Agradeci o convite, mas optei por algo que seja melhor para a minha carreira”, disse o treinador, que não fechou com o time várzea-grandense devido as dificuldades do clube em conseguir apoio financeiro para montar um time competitivo.

Até o momento, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) ainda não divulgou quando terá início a competição e nem a tabela oficial. Além de Sorriso, Poconé, Serra, Operário, Brasil Central e Barra do Garças, entre outros times devem participar.

O campeão e o vice garantem vagas no Campeonato Mato-grossense da primeira divisão do próximo ano.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas