Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

 

Uma das cantoras mais queridas do país, Ivete Sangalo quer brilhar também na profissão de atriz. Depois de atuar na série As Brasileiras (2012) e em Gabriela (2012), na pele de Maria Machadão, a artista está empolgada com a chance de atuar no cinema.

 

Ela está no elenco do filme Super  Crô, sobre o personagem feito por Marcelo Serrado na novela Fina Estampa, escrito por Aguinaldo Silva. Na produção, Ivete fará o papel da mãe do divertido mordomo na infância.

 

“Tinha muita vontade de fazer cinema. Ela é uma mulher chique, elegante, toda diva e um pouco frustrada com algumas coisas. É uma mãe carinhosa e pernóstica, chatinha com ele, sabe? É ela que insere Crô nessa onda de trabalhar com divas e ser um escravo delas. Ela já o escravizava assim”, contou Veveta ao site oficial do programa Encontro com Fátima Bernardes.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (14)

 

Ainda no começo das gravações, a estrela não sabe se fará cenas românticas. Ela relembra que em Gabriela, apesar de Maria Machadão ter tido um namoro com Ramiro Bastos (Antonio Fagundes), não teve beijo técnico.

 

“Foi um pedido porque não sou uma atriz experiente. Quero e gosto de ser atriz, mas tem que ser um passo de cada vez. Aprendi com o próprio (Antonio) Fagundes (seu parceiro de cena na trama) que o beijo é totalmente dispensável quando a verdade está em cena. O meu personagem e o dele tinham um romance na novela e não se beijaram”, explicou.

 

E os planos de Ivete não param por aí. A cantora espera fazer muitos outros trabalhos diferentes na carreira e brilhar ainda mais nos palcos do Brasil e do mundo.

Leia também:  Rico e Lázaro | Matias acerta um soco em Ebede-Meleque e o manda ficar longe de Gadise

 

“Quero fazer muitas coisas e algo mais! A vida só está começando. Essas conquistas não eram um objetivo, foram acontecendo. Cinema é uma coisa que eu quero fazer mais, ter outros filhos também, quero ainda aprender a falar francês e poder cantar mais. Não é só porque já conquistei algumas coisas que vou descansar. Amo o que faço, mas tem muita coisa que quero fazer ainda”, planejou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.