O deputado Eliene Lima (PSD) foi eleito coordenador da bancada federal de Mato Grosso no Congresso Nacional. A escolha foi feita durante uma reunião entre os deputados e senadores. Ele sucederá Homero Pereira. Valtenir Pereira (PSB) que tentava ser coordenador acabou não conseguindo apoio e recuou. Carlos Bezerra (PMDB) também pretendia a função, mas desistiu e não foi à reunião.

O deputado Homero Pereira coordenou a bancada desde o ano passado e convocou a escolha do novo coordenador para hoje. Ele ficou licenciado, por algumas semanas, em decorrência de tratamento contra câncer.

“Foi escolha consensual, tranquila e estamos unidos. Foi escolha boa para a bancada. Vamos se reunir com o governador para discutir as prioridades para o Estado e os parlamentares atuarem em conjunto. Tem muita coisa importante, mas a questão orçamentária para 2013 é uma das prioridades com obras e serviços para Mato Grosso”, disse o senador Jayme Campos (DEM), na saída da reunião da bancada.

Leia também:  Vereador Thiago Silva quer informatização da rede municipal de Saúde

O deputado Nilson Leitão (PSDB) não participou da reunião porque, no mesmo horário, estava na audiência pública com a ministra Gleici Hoffmann, da Casa Civil, sobre demarcação de terras indígenas. O deputado Pedro Henry também não participou.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.