O encontro será ás 15h no estacionamento do Big Master - Foto: Assessoria
O encontro será ás 15h no estacionamento do Big Master – Foto: Assessoria

Os grupos “Clube do Opala e Cia”, “Fusca Clube e Cia” e Associação Rondonópolitana de Carros Antigos (Arca), realizarão neste sábado, o 1º Encontro Beneficente de Carros Antigos de Rondonópolis. O encontro será neste sábado (18), ás 15h no estacionamento do Big Master.

De acordo com Thiago Sousa, representante do Clube do Opala, os grupos se sensibilizaram com a situação da Casa do Adolescente Sagrada Família (CASF), e resolveram se unir em prol a instituição. “Já foi divulgado na mídia a situação deles, para nós é um prazer transformar nossa diversão em uma ajuda para o instituto”, explicou Thiago.

No evento que é aberto ao público, será exposto, Maverick, Fusca, Opala, Dodge, Kombi, Corcel, Chevette, Landau, Brasília, Ômega, entre outros antigos, onde os visitantes poderão vivenciar parte da história automobilística do Brasil, além de presenciar belas raridades das décadas de 50, 60, 70, 80 e 90.

Leia também:  Policial aposentado é encontrado morto dentro do banheiro de sua residência

Segundo Leonardo Valério, presidente do Fusca Clube e Cia, cada integrante dos grupos levaram 1 kg de alimento não perecível. “Quem for visitar e puder levar alimento ou produtos de higiene, estaremos repassando-os a CASF, nossa meta é arrecadar pelo menos 100kg”, finalizou o presidente.

Você que tem um antigo e quer participar, basta juntar aos grupos, não paga nada. Mais informações 66 9639-3009 ou 9209-2488

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.