Uma pessoa ficou ferida após um engavetamento na BR-364, Serra de São Vicente. Três caminhões. A colisão traseira entre os caminhões foi registada próximo do quilômetro 340.

Com a batida, o tráfego de veículos no sentindo Rondonópolis a Cuiabá ficou interrompido.

A batida, uma colisão traseira, foi registrada por volta das 14h30 desta sexta-feira (10). A única vítima do acidente, que não foi identificada, ficou presa nas ferragens e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que a levou ao Pronto-Socorro de Cuiabá.

Desde a batida, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) trabalha para desobstruir a pista para liberação do tráfego. Até ás 19h, o trânsito ainda não havia sido liberado.

Leia também:  Forças de Segurança divulgam nomes dos foragidos da Mata Grande

DEMORA
De acordo com os Policiais da PRF, um dos caminhões estava carregado de verduras e com a batida, derramou toda a carga na rodovia. Foi necessário fazer toda a retirada do material da pista para só então providenciar a retirada dos veículos, o que deve ocorrer somente no início desta noite de sexta-feira. As causas do acidente ainda são desconhecidas e deverão ser investigadas pela PRF.

SERRA SÃO VICENTE - Foto: Internet
Foto: Arquivo AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.