Agora MT Esportes Futebol Amador Equipe de futebol 'Os Garotinhos' comemora sete anos de fundação
FUTEBOL AMADOR

Equipe de futebol ‘Os Garotinhos’ comemora sete anos de fundação

A diretoria mostra organização e competência para manter a equipe

Fonte: Por: Ilcimar Aranhas
VIA

SONY DSC
Sociedade Recreativa os Garotinhos comemorando 07 anos de muita União e Alegria- Foto: Ilcimar Aranhas/AGORAMT

A equipe de futebol amador de Rondonópolis, Sociedade Recreativa os Garotinhos do bairro Nossa Senhora do Amparo, comemora nesta semana sete anos de sua fundação, e fazendo parte das festividades  realizou um jogo amistoso na manhã deste ultimo domingo (5) no estádio Luthero Lopes contra o selecionado da cidade de Dom Aquino onde venceu pelo placar de 4 a 1.

Com uma equipe formada por jovens jogadores os Garotinhos venceu a partida com gols dos jogadores, Jhon Herbert (11), Fabrício Leal (9), Kanu (17) e Jeferson Fontaneli (7) fechou o placar do jogo.

Segundo informações do Presidente do Clube Lindomar de Assis, a equipe foi fundada no ano de 2006, quando outra equipe do bairro, refugaram alguns jogadores, com a brilhante idéia para não desanimar os jogadores excluídos resolveu fundar a equipe dos Garotinhos, mais precisamente no dia 07 de maio de 2006.

Hoje com um elenco forte o bairro do Nossa Senhora do Amparo conta com duas equipes, e já tem um clássico regional entre a equipe Vai que é Mole e os Garotinhos, onde terá o confronto dessas duas equipes no próximo domingo (11) no campo do centro de treinamento do União.

A diretoria mostra organização e competência onde tem uma agenda de jogos durante todo ano, ficha de atletas e controle financeiro mensal, atualmente tem o apoio de um vereador da cidade e do próprio grupo que colaboram com as despesas.

Após a vitória no amistoso deste domingo (5), a equipe visitante de Dom Aquino foi recepcionada com um suculento almoço fazendo parte da comemoração de fundação dos Garotinhos.

DIRETORIA

Presidente: Lindomar de Assis

Vice: Allan Mendonça

Secretário: Fabrício

Tesoureiro: Edmilson

SONY DSC
Equipe de Dom Aquino em jogo amistoso contra equipe dos Garotinhos- Foto: Ilcimar Aranhas/AGORAMT

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas