O campeonato estadual de motocross começa neste final de semana, às margens do Lago Azul, em Barra do Bugres (Médio Norte). A competição será em sete categorias, juvenil/feminina, iniciantes, opine, intermediária, força livre, mx2 junior e mx2 pró. Os treinos livres iniciam sábado (4), às 15h. No domingo, às 9h30, tem treinos cronometrados. A abertura oficial é às 13h.

A competição tem a supervisão da Liga Estadual de Motociclismo e Automobilismo de Mato Grosso (LEMAMT). São aguardados pilotos de várias cidades. A premiação para cada etapa é de R$ 11,5 mil.

A segunda etapa será em junho, em Tangará da Serra. As demais serão disputadas em Campo Novo do Parecis, Nova Mutum, Diamantino, Sapezal e Juína.

Leia também:  Seleção masculina de futsal brasileira disputará amistosos em Mato Grosso

No calendário da liga consta que nos dias 18 e 19 do próximo mês, também haverá a abertura do Velocross, em Castanheira (Nortão). A disputa segue até novembro.

No ano passado, conforme Só Notícias já informou, os títulos do motocross foram conquistados por Anderson Chupel (Sorriso), Peterson Pfeifer (Sorriso), João Batista Filho “Neno”( Colíder), Klarus Mendes Lasch (Vera) e Rafael do Nascimento (Sorriso).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.