A 1º Feira do Mundo do Trabalho é a oportunidade para quem está à procura de qualificação profissional ou de um emprego. O evento é realizado hoje (8), na Praça Brasil, centro de Rondonópolis.

De acordo com Claudia Virgílio,  secretária municipal de Promoção e Assistência Social, o objetivo é integrar os serviços públicos e privados voltados para o aumento da oferta de trabalho com foco na orientação das pessoas. “É importante para a cidade que tenhamos profissionais capacitados e empregados”, completou.

Na feira é possível encontrar ofertas de estágios, empregos, cursos gratuitos ou privados, além de cadastramentos de currículos e palestras de orientação dentre outros serviços.

O evento é uma promoção das Secretarias de Assistência Social, Esporte Cultura e Lazer, Saúde e Educação. Com parceira do 18ºGAC, MT Fomento, Banco da Gente, o Sistema S (Senai, Senac, Sest/Senat), Sebrae, Ciee, Associação Dando as Mãos, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal

Leia também:  Modo de encantar clientes da Disney será tema de palestra da CDL

Cláudia Virgílio aproveitou para convidar quem está à procura de um emprego para participar do evento. A feira é aberta ao público e se estende até às 17h de hoje.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.