Agora MT Esportes Futebol Felipão anuncia Seleção para Copa das Confederações nesta terça-feira
SELEÇÃO BRASILEIRA

Felipão anuncia Seleção para Copa das Confederações nesta terça-feira

O presidente da CBF José Maria Marin e o vice-presidente Marco Polo Del Nero estarão no evento

Fonte: Da Redação com CBF
VIA

O técnico Felipão convocará amanhã, às 11h40, no Hotel Sofitel, no Rio de Janeiro, a Seleção Brasileira para a Copa das Confederações FIFA Brasil 2013, que será disputada de 15 a 30 de junho.

A convocação, dessa vez, obedecerá a um procedimento diferente das anteriores. O próprio Felipão vai anunciar, em ordem alfabética, os nomes dos 23 jogadores relacionados e imediatamente começará a entrevista coletiva. Paralelamente ao anúncio, os dados técnicos dos jogadores, o seu perfil, será exibido em dois telões.

O site www.cbf.com.br estará desde as 11 horas cobrindo os bastidores da convocação, a reunião dos integrantes da comissão técnica que antecede a divulgação dos nomes, entrevistas, opiniões, tudo AO VIVO para o internauta.

O presidente da CBF José Maria Marin e o vice-presidente Marco Polo Del Nero estarão no evento, que será realizado no salão Rio de Janeiro 1 do Hotel Sofitel, localizado à Avenida Atlântica, 4240, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

A estreia do Brasil na Copa das Confederações será contra o Japão, dia 15 de junho, às 16 horas, no Estádio Nacional de Brasília.

O segundo adversário será o México, dia 19 de junho, às 16 horas, no Castelão, em Fortaleza.

O último jogo da fase de classificação será contra a Itália, no dia 22 de junho, às 16 horas, na Fonte Nova, em Salvador.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas