Agora MT Variedades Música e Cultura Gaby Amarantos vai se apresentar no Festival de Cinema de Cannes
MúSICA E CULTURA

Gaby Amarantos vai se apresentar no Festival de Cinema de Cannes

A cantora exibe uma silhueta esguia após perder dez quilos

Fonte: Da redação com O Fuxico
VIA

AgNews
AgNews

 

Depois de fazer um enorme sucesso pelo Brasil, Gaby Amarantos vai mostrar que seu sucesso não tem fronteiras. Em entrevista ao Diário da Fama, do Diário de São Paulo, Gaby revelou que fará um show exclusivo no Festival  de Cinema de Cannes, que vai até o dia 26 deste mês. Ela terá um figurino especial, com um cocar todo feito com penas indígenas e acessórios tecnológicos. “Eu fiquei muito surpresa com o convite. Não conhecia ninguém lá fora. Estou muito feliz”, disse.

Com dez quilos a menos, Gaby Amarantos passou do manequim 46 para o 40. Porém, isso não foi apenas resultado do esforço da cantora, mas por recomendações médicas. Por conta de um problema de refluxo estomacal, que poderia prejudicar a sua voz, ela cortou alguns alimentos e passou a cuidar mais do corpo. “Já foram dez quilos, mas o médico falou que para eu ficar tranquila ainda faltam seis. Estou me cuidando muito porque a voz é o meu instrumento de trabalho”, contou.

Gaby também contou que cortou algumas bebidas alcoólicas. “Eu já bebo pouco, mas adoro um vinho, um espumante, uma cachaça. Mesmo assim, por ordem médica, cortei por causa da acidez”, revelou. Ela também contou que a água virou essencial para ser uma pessoa mais saudável. “Eu não tomava de jeito algum. Agora, criei o hábito. Eu me sinto até mais leve e disposta no palco”, finalizou.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas