Agora MT Esportes Futebol Goleiro Bruno falha e Palmeiras está fora da Libertadores
LIBERTADORES

Goleiro Bruno falha e Palmeiras está fora da Libertadores

O goleiro Bruno na saída do gramado ao fim da partida e assumiu a responsabilidade pela eliminação

Fonte: Da redação com Uol esportes
VIA

O goleiro Bruno não fugiu dos repórteres na saída do gramado ao fim da partida e assumiu a responsabilidade pela eliminação do Palmeiras da Libertadores. Após um frango na metade do primeiro tempo, o time brasileiro não conseguiu reagir e perdeu por 2 a 1 para o Tijuana, nesta terça-feira, pelas oitavas de final da competição sul-americana.

“A culpa foi minha, aquele primeiro gol determinou o resultado. Assumo toda a responsabilidade”, falou Bruno em entrevista ao Fox Sports. Já na saída para o intervalo ele havia classificado seu erro como “grotesco”.

No lance da falha, o atacante colombiano Riascos recebeu a bola na entrada da grande área e chutou fraco para a meta palmeirense. Bruno se posicionou para agarrar a bola com tranquilidade, mas foi surpreendido e a deixou escapar, calando os torcedores alviverdes presentes no Pacaembu.

Na saída do gramado, Bruno ainda mostrou irritação quando perguntado se o seu futuro no Palmeiras estaria abalado: “Não, você acha que está abalado?”, respondeu rispidamente. “Eu sei do que sou capaz, meu erro culminou na derrota. Errei, mas acontece”, completou.

Os palmeirenses ficaram bastante irritados com a arbitragem, principalmente no final do primeiro tempo. O árbitro Juan Soto aplicou 11 cartões amarelos – seis para o Tijuana e cinco para o Palmeiras -, além da expulsão do defensor Aguilar, no fim do segundo tempo. Em lance bastante polêmico, o Palmeiras teve um gol do atacante Kléber anulado no meio do segundo tempo, quando o Palmeiras buscava a virada.

Outra reclamação alviverde vem da partida de ida, no empate sem gols, no México, quando o meia Wesley sofreu falta dentro da área, mas o pênalti não foi marcado.

O Tijuana será o adversário do Atlético-MG nas quartas de final. A equipe mineira derrotou o São Paulo na última semana.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas