Na última semana, o prefeito de Arenápolis, José Mauro Figueiredo esteve na solenidade de inauguração da agência do INSS no município de Barra do Bugres que contou com a presença do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, do governador do Estado, Silval Barbosa e demais autoridades, entre eles, deputados estaduais, prefeitos, vereadores e outros.

Na oportunidade, o governador Silval Barbosa garantiu publicamente ao prefeito José Mauro a realização da obra que duplicará a rodovia Senador Roberto Campos no trecho que liga o município de Arenápolis a Nortelândia, inclusive com ciclovia, trecho esse mais conhecido como “Reta”.

A notícia foi recebida com bastante contentamento, já que é uma obra de grande importância e de solicitação por parte da comunidade que inúmeras vezes assistiram vários acidentes, inclusive com vítimas fatais. Essa obra já é vista como um grande “boom” do desenvolvimento para o município, revitalizando uma das principais “entradas” do município, como um grande portal, proporcionando boas condições para área comercial e residencial.

Leia também:  Sine intermedeia mais de mil vagas de emprego em 24 municípios

O governador Silval Barbosa elogiou o prefeito José Mauro que manifestou o seu empenho para que essa obra tivesse a garantia de ser feita um prazo curto e hábil. O governador lembrou que o Estado vem desenvolvendo projetos em todas as áreas e em todas as regiões, num investimento de mais de R$ 6 bilhões, inclusive grandes obras. “O Estado tem uma presença forte em todas as áreas e nós vamos fazer uma grande transformação na logística de Mato Grosso. Vamos construindo o alicerce neste gigante de oportunidades”, disse.

Segundo o prefeito José Mauro essa obra vem ao encontro com as melhorias que também serão realizadas não só no bairro da Reta e sim em todo o município. “Estamos trabalhando para proporcionar aos nossos munícipes, uma cidade pronta para o desenvolvimento. A realização de grandes obras é o reflexo de uma administração arrojada, que goza de prestígio e parceria não só governo estadual, bem como do federal e principalmente do poder legislativo municipal”, finalizou.

Leia também:  Após quase 40 anos, escola estadual de Poconé terá quadra poliesportiva
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.