Arma apreendida com o suspeito. Foto Ricardo Costa/AGORA MT
Arma apreendida com o suspeito. Foto Ricardo Costa/AGORA MT

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (30) Marcos Oliveira (21), servente de pedreiro sem passagens pela polícia. Segundo os policias militares que efetuaram a prisão de Marcos, ele corria pelas ruas do bairro como se estivesse fugindo da viatura, o que despertou a curiosidade dos militares.

Durante a revista pessoal a Marcos, os policiais encontraram de posse  do pedreiro um revolver calibre 38, além de três munições intactas.

Diante da situação Oliveira foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC). Marcos confessou ser usuário de drogas, mas que naquela noite não havia feito uso de drogas ilícitas, apenas teria ingerido bebida alcóolica. O servente de pedreiro revelou também que estava de posse da arma apenas para a sua defesa pessoal, já que vinha sendo ameçado de morte por pessoas ligadas ao tráfico de drogas.

Leia também:  Jovem sofre tentativa de homicídio no Jardim Atlântico

Após a confeccção do Boletim de Ocorrências (BO), Marcos foi entregue ao delegado de plantão que colheu seu depoimento e manteve a prisão em flagrante.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.