O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), encerra nesta segunda-feira (03) as inscrições para vestibular onde são oferecidas 425 vagas em 13 Cursos Superiores de quatro campi e um núcleo avançado.

As vagas nos cursos superiores são distribuídas entre os campi de Cuiabá-na Octayde Jorge da Silva, Cuiabá no Bela Vista, Campo Novo do Parecis e Rondonópolis e no núcleo avançado de Jaciara.

Os candidatos devem realizar as inscrições no site da instituição onde devem preencher todos os itens do formulário de inscrição inclusive o questionário socioeconômico. Após o questionário, é necessário imprimir o boleto bancário e recolher a taxa de R$ 50. Para confirmação da inscrição o pagamento deve ser executado até o dia 14 de junho, observado o horário normal de funcionamento bancário.

Leia também:  Servidores do Detran-MT retomam parcialmente serviços após greve

Os pedidos de isenção da taxa devem ser feitos até o dia 03 de junho, no campus para o qual o candidato se inscreveu com uma cópia autenticada do histórico escolar referente aos 1º a 3º/4º anos do Ensino Médio, cursado na rede pública de ensino. O IFMT divulgará no dia 10 de junho, a relação nominal dos candidatos que foram beneficiados.

O vestibular constará de duas etapas. A primeira será de 80 questões objetivas e a segunda de uma prova discursiva (redação). As provas para os Cursos Superiores de Graduação ocorrerão nos dias 06 e 07 de julho. A divulgação do gabarito será no dia 08 de julho, no site do IFMT. A relação dos candidatos aprovados na 1ª chamada – Cotistas, obedecendo ao limite de vagas de cada curso/turno, será divulgado no dia 31 de agosto de 2013.

Leia também:  Termina período proibitivo para queimadas em Mato Grosso
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.