romário morte
Rapaz estava sentado na calçada no momento que foi atingido – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

O jovem Romário Luan Bacas, 18 anos, irmão do cabo Sena da Polícia Militar de Primavera  do Leste, foi morto na noite deste sábado (11), por volta das 21h50. De acordo com as informações do Capitão Gabriel da Polícia Militar, no momento do crime Romário estava sentado na calçada de um restaurante, localizado na rua Elza Consentino, bairro Centro Leste, momento em que foi alvejado por vários tiros, vindo a óbito logo em seguida.

A PM informou ainda que a vítima Romarinho como era conhecido, teria sido perseguido após uma discussão entre outros dois rapazes que horas antes estavam em um bar na mesma rua onde aconteceu o crime.

Leia também:  Mulheres de presos protestam contra condições de presídio em Rondonópolis

Testemunhas disseram que ouviram os disparos, e que minutos antes Romarinho estava sozinho na calçada, e  que o local estava escuro, Romarinho ainda teria cumprimentado a testemunha que passava pelo local afirmando que estava tudo tranquilo. Agentes da Polícia Técnica realizaram  análise e o corpo foi encaminhado ao IML da cidade, familiares  compareceram no local do crime, um irmão da vítima que não quis se  identificar, disse  que o mesmo tinha envolvimento com drogas.

Os tiros acertaram de frente e costas, segundo informações da polícia cerca de seis tiros foram disparos contra a vítima.

Romarinho era morador da Rua das Petunias bairro Pioneiro, a Polícia Civil também esteve no local do crime e  a partir de agora mais um homicido na cidade será alvo de investigação.

 

Momento em que a perícia chegou para colher pistas do crime - Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Momento em que a perícia chegou para colher pistas do crime – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

 

Leia também:  Jovem suspeito de roubar veículo é preso após ser reconhecido por vítima

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.