Cristiano Aparecido 01

O jovem Cristiano Aparecido (29) foi baleado na noite deste domingo (05) na Alameda X, no bairro Jardim Liberdade por volta das 21h.

De a cordo com testemunhas e a própria mãe de Cristiano a motivação da tentativa de homicídio contra o rapaz seria dívidas com o tráfico de drogas. “Meu filho era uma criança doce, gentil e alegre, mas entrou para o mundo das drogas saiu de casa, praticava pequenos roubos, acabou com a sua vida e com a da minha família”, revelou a mãe em desespero.

De acordo com informações colhidas pela equipe de reportagem do AGORA MT, dois homens em uma moto se aproximaram de Cristiano e dispararam três vezes contra ele, um dos tiros acertou a perna do rapaz que correu e procurou abrigo em uma casa, que estava com o portão aberto.

Leia também:  Após anunciar moto em redes sociais, vítima é roubada, mas veículo é recuperado pela PM

Os dois homens fugiram e populares chamaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). Cristiano Foi levado para o Pronto Atendimento municipal onde passará por atendimento especializado, ara só depois ser ouvido pelo delegado de plantão no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.