crime
Jovem sendo atendido pelo SAMU – Foto: Ricardo Costa/AGORAMT

 

A Polícia Militar (PM), foi acionada as 23h40 desta terça-feira (28), para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na avenida Sebastiana, no bairro Jardim Pindorama em Rondonópolis.

No local os policiais encontraram o jovem Jean Adelino de Oliveira Silva (20), ferido por um disparo de arma de fogo na mão esquerda. Ao ser indagado pelos policiais o jovem disse que não sabia quem teria atentado contra a sua vida.

Após alguns instantes de esclarecimentos a PM,  Jean confessou ter sido o autor do disparo, que acertou a sua mão. Ele ainda disse que teria entregue o revólver calibre 38 para um amigo chamado Joabe Simei de Oliveira (22), que guardou na sua residência.

Leia também:  Trio é preso após sequência de crimes na Vila Nova Aurora

A PM foi até a casa de Joabe e apreendeu o revólver. Joabe foi levado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), para prestar os devidos esclarecimentos. Jean se encontra hospitalizado, mas, após alta médica também terá que comparecer ao CISC para prestar esclarecimentos sobre a arma.

Segundo a Polícia Militar, ambos são suspeitos de um roubo em um açougue na região central. Joabe foi preso em flagrante por porte ilegal de arma.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.