O ex-campeão dos pesados Junior Cigano não poderia ter retomado melhor o caminho das vitórias no UFC. Depois da surra que levou de Cain Velasquez no final do ano passado, o catarinense radicado em Salvador até levou alguns sustos, mas com um lindo chute rodado alto no final da luta, nocauteou o veterano Mark Hunt.

A luta começou como todos imaginavam, com os dois partindo para a trocação. Hunt até acertou um jab que balançou Cigano, mas em seguida o brasileiro veio com um cruzadão que derrubou o neozelandês. Por pouco o nocaute não veio naquele momento.

Junior machucava muito Hunt com os jabs e os diretos, mas sempre contra-atacava com perigo e até abriu um corte no supercílio do ex-campeão. Com isso, Cigano achou melhor levar a luta para o chão e terminou o segundo round no chão, batendo no ground and pound.

Mas quando tudo levava para o combate ser definido por pontos, Cigano resolveu inventar um chute alto rodado, que pegou na testa de Mark Hunt. O gordinho caiu desacordado no chão, e ainda levou dois duros golpes por lá.

Leia também:  José Aldo terá a revanche pelo cinturão contra o atual campeão Max Holloway

“Ele é muito perigoso e eu tinha de respeitá-lo. Ele é perigoso e muito legal, mas eu gosto de caras como ele. Eu venci!”, comemorou Cigano. “Eu quero a minha chance ao título. É o que eu mais quero porque eu acredito que eu posso vencer o campeão. Eu quero aquele cinturão.”

Glover atropela e se emociona com visita de Mike Tyson

Vindo de três vitórias consecutivas desde que estrou no UFC, Glover Teixeira já era apontado como favorito, mas ele precisou de apenas 2min38 de combate para atropelar James Te Huna e finalizar com uma bela guilhotina no primeiro round.

O mineiro primeiro começou tentando a trocação, mas viu que o adversário viria na mesma moeda e preferiu levar o combate para o chão, o que fez de forma rápida. Depois de passar a guarda como quis, Te Huna até se levantou, mas deixou o pescoço livre para a guilhotina. Deu os três tapinhas rapidamente.

Leia também:  José Aldo terá a revanche pelo cinturão contra o atual campeão Max Holloway

Antes de Bruce Buffer fazer o anuncio final do resultado, o ex-campeão de boxe dos pesados Mike Tyson subiu ao octógono para cumprimentar Glover, o que deixou o brasileiro muito emocionado. “Eu não poderia estar mais feliz, Mike Tyson entrou aqui para me cumprimentar. Eu fiz o meu trabalho, eu entrei e finalizei como prometi”, disse.

TJ Grant atropela e disputará cinturão dos leves

Se alguém tinha alguma dúvida que TJ Grant merece a disputa de cinturão, ela acabou neste sábado. Contra Gray Maynard, TJ até começou andando um pouco para trás, mas conseguiu acertar um direto que levou o rival ao chão. Gray ainda conseguiu ficar em pé novamente, mas Grant acertou uma sequência que nocauteou seu adversário ainda em pé.

Agora, ele espera apenas que Dana White confirme o que já tinha dito, que com essa vitória, ele será o próximo adversário do campeão Benson Henderson valendo o título até 70 kg do Ultimate. “Eu quero lutar Bendo pelo título! Vamos fazer isso!?, gritou, ainda no octógono.

Leia também:  José Aldo terá a revanche pelo cinturão contra o atual campeão Max Holloway

Card Principal
Cain Velásquez nocateou Antônio Pezão a 1min21 do 1º round
Junior Cigano nocateou Mark Hunt a 4min18 do 3º round
Glover Teixeira finalizou James Te Huna (guilhotina) a 2min38 do 1º round
TJ Grant nocateuou Gray Maynard a 2min07 do 1º round
Donald Cerrone venceu KJ Noons por ponto em decisão unânime dos juízes

Card Preliminar
Mike Pyle venceu Rick Story por pontos em decisão dividida dos juízes
Dennis Bermudez venceu Max Holloway por pontos em decisão dividida dos juízes
Robert Whittaker nocauteou Colton Smith a 41s do 3º round
Khabib Nurmagomedov venceu Abel Trujillo por ponto em decisão unânime dos juízes
Stephen Thompson venceu Nah-Shon Burrell por ponto em decisão unânime dos juízes
George Roop nocateou Brian Bowles a 1min43 do 2º round
Jeremy Stephens venceu Estevan Payan por ponto em decisão unânime dos juízes

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.