A cidade de Primavera  do Leste completará seus 27 anos, na segunda-feira (13), a festa de aniversário contará com uma programação especial. Dando início as comemorações nesta sexta-feira (10) acontece um show do Grupo Louvor e Aliança, na Praça de eventos da cidade.

No sábado, terá um Jogo festivo que será do Máster do Corinthians x amigos de Primavera, o jogo vai acontecer no estádio Cerradão e terá a participação de ex-jogadores conhecidos no cenário esportivo, como Rafael Camarota.

Já no dia do aniversário de emancipação política, a cidade receberá a do Governador Silval Barbosa, o mesmo será recepcionado a partir das 08h30, juntamente com sua comitiva no Aeroporto Municipal da cidade, logo em seguida, no saguão da Prefeitura acontecerá um culto ecumênico em ação de graças pelos 27 anos de Primavera.

Leia também:  Mais de 300 cirurgias são realizadas no segundo dia de Caravana

Às 09h30 acontece uma solenidade no mesmo local com a presença de Silval Barbosa, do Secretário de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, do Comandante Geral da Polícia Militar, Nerci Denardi e demais autoridades para os seguintes atos:

-Instalação da Delegacia Regional de Polícia Civil

-Instalação do Comando Regional da Polícia Militar

-Assinatura do Convênio da Segurança entre a Prefeitura de Primavera do Leste e a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso, visando à melhoria da segurança no município.

-Assinatura do Convênio com a CEFA- Caridade, Esperança, Fé e amor Comunidade Terapêutica (Centro de recuperação para dependentes químicos).

– Posse da nova composição COMAD – Conselho Municipal Anti Drogas.

Leia também:  Câmara de Primavera abre concurso com salários de até R$ 8,8 mil

– Assinatura do Convênio com IFMT- Instituto Federal de Mato Grosso.

– Assinatura do Convênio com a UNEMAT- Universidade do estado de Mato Grosso

– Ás 15h – acontecerá o Desfile Cívico – avenida Cuiabá, concentração na Praça da Matriz.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.