O zagueiro Fabinho é titular, esta noite, no Luverdense contra o Bahia, na primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil. Ele vai substituir Braga, que havia se lesionado contra o Mixto, e não foi liberado pelo departamento médico. O xerife da defesa ainda sente dores. Davino optou por Fabinho devido seu desempenho em jogos anteriores pelo mato-grossense.

O objetivo do treinador Roberval Davino é vencer esta noite e abrir vantagem para o jogo de volta, na Fonte Nova, em Salvador.

A delegação do Bahia chegou ontem, no início da noite, e está concentrada em um hotel. O time B, que será comandando pelo auxiliar técnico Eduardo Barroca, fez dois treinos no Dutrinha, em Cuiabá. Conforme Só Notícias já informou, Joel Santana poupou todos os titulares para o confronto com o grande rival, Vitória, nas semifinais do campeonato baiano.

Leia também:  Cuiabá vence Luverdense e se classifica para semifinal no sub-17

O trio de arbitragem é de Goiás: Elmo Alves Resende, Jesmar de Paula e Bruno Pires.

O Luverdense disputa a Copa do Brasil pela terceira vez e é a primeira que avança para a segunda fase. A classificação veio ao despachar o Tupi, de Minas Gerais.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.