Levi Lima foi uma aposta de Manno Góes no Jammil; agora, Manno deixa o grupo - Divulgação
Levi Lima foi uma aposta de Manno Góes no Jammil; agora, Manno deixa o grupo – Divulgação

 

Depois de Tuca Fernandes abandonar o Jammil e Uma Noites para cantar solo, agora chegou a vez de outro integrante importante da banda anunciar a saída. Manno Góes usou o Facebook para desabafar e dizer que fica ao lado de Levi Lima só até o fim do ano, quando vai gravar um DVD ao vivo, o último com o Jammil.

— Tá chegando minha hora de sentar atrás de uma mesa e contribuir melhor de fora do palco. Investir em novos talentos. Novas apostas. Amo tocar. Mas tô cansado. Cansado de avião. De solidão de hotel. De noites viradas.

No comunicado, Manno relembra os prêmios importantes que ganhou à frente do Jammil, entre eles como música do ano duas vezes, troféus de banda revelação, melhor banda quatro vezes, melhor disco do ano duas vezes e indicações a prêmios Sharp e Grammy.

Leia também:  Luan Santana revela detalhes de início de namoro com Jade Magalhães

Foi no Jammil que Manno compôs hits que se tornaram clássicos do axé, como Milla, Praieiro, Acabou, Tchau, Pra Te Ter Aqui, Ê Saudade, Minha Estrela, É VerãoCelebrar, a mais recente.

— Quero me despedir de cabeça erguida, num grande ao vivo. Revivendo 20 anos de história. Gravaremos em breve esse ao vivo. Até lá, vou me despedindo em gotas. Lágrimas são gotas.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.