Mateus Solano

 

Se assistir  a um homem jogando um bebê dentro de uma caçamba de lixo foi chocante para o telespectador, o sentimento não foi diferente para os atores que participaram da cena, apresentada ontem no capítulo de Amor à Vida, novela de Walcyr Carrasco, que estreou na Globo na segunda-feira (20).

Segundo o jornal Extra, Mateus Solano e Malvino Salvador também sofreram para gravar a sequência. O intérprete do vilão, Félix, aliás, foi quem pediu para gravar com uma boneca.

“A cena tinha uma energia pesada. Na hora em que Maurinho (o diretor Mauro Mendonça Filho) perguntou se eu queria segurar a criança nas cenas em que estávamos só eu e ela, saindo do carro, disse a ele que preferia o boneco. Sei que, se olhasse para a carinha do bebê, o Mateus iria me invadir e ficaria com pena da criança. Não tem como não sair mexido”, disse ele ao jornal.

Leia também:  Apocalipse | Alan se casa com Susana

Malvino, o mocinho Bruno que encontra a menina no lixo, também não saiu ileso desse trabalho.

“Costumo ter uma certa facilidade em me desconcentrar das emoções das cenas, mas admito que neste dia foi difícil. Foi um dia inteiro fazendo cenas de muita emoção. Voltei para casa e continuava com vontade de chorar”, lembrou o ator.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.