As principais reivindicações dos moradores da região Salmen estão relacionadas a falta de infraestrutura. Foto: Ricardo Costa/AGORA MT
As principais reivindicações dos moradores da região Salmen estão relacionadas a falta de infraestrutura. Foto: Ricardo Costa/AGORA MT

A noite desta quinta-feira (09) foi marcada por várias cobranças feitas pelos membros da União de Moradores da Região Salmen (Unisal) aos representantes dos Poderes Executivo e Legislativos, as principais reivindicações estão relacionadas a falta de infraestrutura.

O presidente da Unisal, Luiz Carlos da Costa, explicou que a assembleia teve como objetivo apresentar direto para os vereadores e os representantes das secretarias as queixas dos moradores para que possam ser solucionadas.

Dentre as cobras feitas pelos moradores as mais comuns são, limpeza dos bairros, colocação que quebra-molas, a tapagem dos buracos, a travessia no viaduto, a conclusão das obras no Posto de Saúde da Família do Jardim Morumbi.

O vereador Cláudio da Farmácia (PMDB) afirmou que as cobranças dos moradores são pertinentes e praticamente todas podem ser solucionadas sem maiores complicações. O parlamentar frisou que irá cobrar do Poder Executivo uma resposta às reivindicações dos moradores e ressaltou que esta na hora do prefeito começar a solucionar os problemas e não tem mais o porque de tanta demora.

Leia também:  Durante entrega de obras, Taques destaca que não aceitará baderna e desrespeito

Com o mesmo ponto vista sobre a relevância das cobranças dos moradores, o vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB), colheu todas as reivindicações dos moradores e irá apresentá-las ao prefeito em forma de indicação e acima de tudo que também cobrará uma resposta e não deixará que as solicitações caiam no esquecimento.

Da mesma forma o presidente da Unisal irá apresentar um ofício ao prefeito e aos secretários com todas as cobranças pontuadas na assembleia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.