Assembleia de Deus Madureira em Rondonópolis- Foto: assessoria
Assembleia de Deus Madureira em Rondonópolis- Foto: assessoria

A congregação central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira, liderada pelo pastor Adriano Burjack, começou nesta terça-feira (14) e prossegue até o próximo domingo (19/05), sempre às 19h, com a campanha “Vau de Jaboque”.

Trata-se de uma iniciativa de cunho espiritual/religioso para as pessoas que buscam os mais variados propósitos diante de Deus, sejam curas, libertações, milagres, melhorias no relacionamento conjugal, na vida financeira, profissional ou emocional.

A campanha “Vau de Jaboque” é uma alusão à passagem bíblica que narra o encontro de Jacó com Deus e, a partir disso, tem o nome e a vida mudados para sempre. Os convidados da campanha são os pregadores Paulo Fraga, da cidade de Cuiabá, e Washington Luís, do estado do Maranhão.

Leia também:  Secretaria de Habitação realiza ações para retomar as obras do Celina Bezerra

Todos interessados, com os mais diversos propósitos, são convidados a participar. A congregação fica localizada junto à Avenida Marechal Dutra, 2657, Jardim Oliveira, próximo à ponte da Vila Cardoso. “Venha ter um encontro com Deus!”, conclama o Ministério.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.