O Mixto não demorou muito tempo para anunciar seu novo treinador. Ito Roque chega nesta quinta-feira para substituir Cláudio Adão, que foi demitido nesta quarta-feira. A última equipe do técnico foi o Rio Preto-SP, que disputou a Série A-3 do Campeonato Paulista.

A principal conquista de Roque em sua carreira foi o título da Série A-3 do Paulista pelo Penapolense, em 2011. Ele conta ainda com passagens pela Ferroviária-SP, Al-Arabi (EMI), Mirassol-SP, Atlético Sorocaba-SP e Canedense-GO.

O treinador deve se apresentar ao grupo nesta sexta-feira, quando inicia os treinamentos para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O Mixto voltou aos trabalhos na última sexta-feira e ainda não treinou com bola, seguindo planejamento da antiga comissão técnica.

Leia também:  Eurico Miranda é afastado da presidência do Vasco por ser acusado de apoiar vandalismo de torcida

Mais mudanças
Além de Roque, a diretoria do Mixto anunciou a chegada de um gerente de futebol. Trata-se de José Vicente Tim, com longa passagem pelo Atlético Sorocaba-SP e que treinou o Rondonópolis no Campeonato Mato-grossense. Tim trabalhou com Roque no Atlético Sorocaba-SP e foi um dos responsáveis pela vinda do treinador.

Tim tem boa ligação com o Alvinegro da Vargas. Quando era jogador, foi campeão estadual com o Mixto na década de 80 e voltou como gerente de futebol na década de 90. Atuou nos cinco anos como gerente do Atlético Sorocaba, quando alternou alguns momentos de treinador, sempre que algum era demitido do clube paulista, até comandar o Rondonópolis.

Leia também:  Odil Soares é o mais novo Técnico do Luverdense

Série D
O Mixto estreia no dia 01 de junho, contra o Aparecidense-GO, às 17h (de MT), no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra.
O Tigre está no grupo A5 junto com Aparecidense-GO, Goianésia-GO, Brasília-DF e Águia Negra-MS. As equipes se enfrentam em turno e returno e os dois melhores colocados avançam para a próxima fase.
Após as duas primeiras rodadas, o torneio terá uma pausa de um mês por conta dos jogos da Copa das Confederações.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.