Divulgação
Divulgação

 

Nós mulheres estamos sempre preocupadas com a aparência dos nossos cabelos, afinal os fios que dão uma nova aparência a nós mulheres. Com tantos modelos de cortes, hoje  vamos falar do corte V, que é um velho conhecidos entre os cabeleireiros.

O corte em V nunca saiu de moda, porém com a chegada de novos cortes é comum alguns ficarem esquecidos. O tipo de corte é muito usado por mulheres de cabelos lisos e compridos, trazendo um ótimo caimento, quando são repicados em camadas.

Os cabelos repicados são bonitos, modernos e dão mais sofisticação para as mulheres. Este estilo de cabelo está super na moda e é muito utilizado por diversas mulheres de todas as idades, inclusive meninas, além do belo corte o modelo em V oferece mais movimento e leveza.

Leia também:  Conheça a tendência sereísmo 2017 | Moda e Beleza

O tipo de corte oferece ainda mais opção na hora de fazer, além do repicado, você pode optar por uma franja repicada também dando ao seu estilo um resultado mais jovial. As franjas estão sendo cada vez mais adotadas pelas mulheres, já que trás o toque feminino e esconde certas imperfeições da idade.

Divulgação
Divulgação

 

Divulgação
Divulgação

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.