Carro em que a vítima estava - Foto: José Antonio Arújo / AGORA MT
Carro em que a vítima estava – Foto: José Antonio Arújo / AGORA MT

O acidente aconteceu por volta das 16h30 desta quarta-feira (08), na BR-070 saída para Cuiabá. De acordo com as informações dos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista Vílson Arruda de Matos de aproximadamente 40 anos seguida sentido Primavera do Leste quando ao chegar à entrada da cidade o mesmo acabou perdendo o controle de seu veículo e bateu de frente com um caminhão baú que seguida sentido contrário.

Devido a forte colisão o veículo em que o mesmo estava rodou na pista e teve a frente destruída, o condutor Vilson Arruda não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima estava sozinha no momento do acidente.

O motorista do caminhão cujo nome não foi identificado não sofreu ferimentos. De acordo com informações de populares o motorista ainda tentou desviar do veículo de Vilson, mas não conseguiu. Testemunhas contam ainda é que Vilson teria feito uma ultrapassagem indevida entre duas carretas.

Leia também:  Menor é apreendido com mais de 8kg de maconha escondido na mala
Motorista ficou presos nas ferragens e não resistiu - Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Motorista ficou presos nas ferragens e não resistiu – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar o corpo da vítima que ficou presa nas ferragens. A ex-cunhada da vítima, Dinalva, que mora em Poxoréo foi comunicada sobre o acidente através da Polícia, chegando ao local ele entrou em desespero.

Dinalva informou a nossa reportagem que a vítima morou em Primavera há cinco meses, e atualmente estava morando em Poxoréo na rua João Ribeiro Vilela, no bairro Santa Luzia.  Vilson estava separado da esposa há vários dias e deixou três filhos, o mesmo trabalhava como serviço gerais em uma granja de Primavera do Leste.  Dinalva disse ainda que Vilson tinha comprado o carro há pouco tempo e que o mesmo poderia estar embriagado na hora do acidente.

Leia também:  Sete ficam feridos após carro bater em poste e capotar durante a madrugada em Porto Alegre
carro acidente
Bombeiro se preparando para retirar o corpo preso nas ferragens – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.