Muita coisa deve mudar no cenário da administração municipal a partir das próximas semanas, principalmente após a decisão de Carlos Vanzeli (PDT) em assumir a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder). Com a saída de Vanzeli, quem provavelmente deve ocupar a vaga na Câmara Municipal é o defensor público Valdenir Pereira (PSB).

Desde que terminou o processo eleitoral que o prefeito Percival Muniz (sem partido) tem tentado ‘encaixar’ o irmão do deputado Valtenir Pereira (PSB) na Câmara Municipal, já que ele ficou apenas como segundo suplente. Esse teria sido um compromisso assumido por Muniz devido ao apoio do partido durante as eleições municipais.

Porém a felicidade de Valdenir pode durar pouco, já que Fábio Cardozo (sem partido) não tem andado muito satisfeito com a pasta de Infraestrutura e pode voltar a assumir seu posto na Câmara no segundo semestre (leia aqui). O prefeito Percival Muniz (sem partido) também já confirmou que deve fazer algumas modificações no secretariado e os rumores são de que a pasta comandada por Fábio Cardozo é um dos alvos das mudanças.

Leia também:  Ex-apresentadora do Jornal Nacional quer disputar a presidência

Uma fonte da coluna Bastidores informou que há poucos dias, a secretária de Educação, Ana Carla Muniz (sem partido) teria ficado horas e horas trancada com Fábio Cardozo e isso já seria um forte indício de que os rumores que rondam os corredores do Paço Municipal sobre a ida de Ana Carla para a Infraestrutura.

O prefeito que tem tentado não deixar ninguém de fora de sua gestão, colocaria Ailton das Neves (PSB) no lugar onde ele tanto queria, que é a Secretaria de Educação, que inclusive ele já comandou em gestões anteriores.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.