Na noite desta quarta-feira (01), quatro pessoas invadiram a residência de P.C.M.P., no Jardim Serra Dourada, em Rondonópolis, e a espancaram deixando-a praticamente inconsciente.

A Polícia Militar esteve no local e foi informada que uma mulher, identificada apenas como Cida, entrou na residência da vítima e perguntou se ela era a P.C.M.P., com a confirmação a mulher, juntamente com a filha, derrubaram a vítima no chão e começaram a agredi-la e a arrastou provocando lesões no quadril e ombro.

Não satisfeitas, as mulheres chamara mais dois homens, não identificados, que continuaram agressão com socos e chutes. Antes de sair os agressores ainda a ameaçaram de morte.

Quase inconsciente P.C.M.P. foi socorrida por um senhor idoso que anotou o número da placa da moto, um Titan vermelha, e entregou os dados aos policiais. A vítima também indicou o endereço da agressora, contudo os agentes não encontram ninguém na casa indicada.

Leia também:  Após ser espancada e esfaqueada, corpo de mulher é jogado em esgoto de MT

O motivo da agressão, segundo P.C.M.P., seria o envolvimento que ela teve com um rapaz chamado Gabriel e que o mesmo é parente da Cida

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.