A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou nesta quarta-feira (8) a lista com os nomes dos candidatos aprovados (veja aqui) para fazer a prova da segunda fase do 10º Exame de Ordem Unificado, que será dia 16 de junho. Dos 124.887 candidatos, 67.441 obtiveram aprovação nesta etapa, perfazendo 54% de aprovação para a segunda fase (prova prático-profissional). Na edição anterior, apenas 16,7% dos candidatos haviam passado para a segunda fase.

A prova teve 80 questões de múltipla escolha. Os candidatos precisavam acertar 40 questões para passar para a segunda fase.
Quem não passou, tem até as 12h deste sábado (11) para entrar com recurso no site da OAB contestando o gabarito da prova. O resultado final, que inclui a análise dos recursos, será divulgado no dia 28 de maio.

Leia também:  Homem agride e raspa cabelo de esposa e diz "bato que em mulher para ela me dar valor"

A prova prático-profissional (segunda fase) será realizada no dia 16 de junho, das 13h às 18h (horário de Brasília). O resultado preliminar dos aprovados sairá no dia 9 de julho. O resultado final, após análise de recursos, será divulgado no dia 26 de julho.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.