Pessoas que foram presas durante operação - Foto: assessoria
Pessoas que foram presas durante operação – Foto: assessoria

Nos dias oito e nove de maio, os policiais de Jaciara e Juscimeira , em ação conjunta realizaram a “Operação Clausura”.

A ação policial teve como objetivo a repressão ao tráfico de drogas, bem como a prevenção e repressão dos índices de criminalidade na região do Vale de São Lourenço. A operação contou com a participação de aproximadamente 16 policiais integrantes das delegacias de Jaciara, Juscimeira e da regional de Rondonópolis.

No total foram cumpridos dez mandados, tendo sido efetuadas duas prisões em flagrante, apreensão de drogas, munições e objetos suspeitos de serem produtos de crimes, além do cumprimento de cinco mandados de prisões preventivas de traficantes da região (Deivid Wilian Antonio Lima, Ewerton Figueiredo de Moura, Edsandro Costa Leite, Altieres Fernando Sobrinho, Elirone Cardoso da Silva, Aldineri Fernanda Francisco).

Leia também:  Alto Araguaia | Casal morre em colisão entre SW4 e caminhão na BR-364

“As operações integradas são importantes para o aperfeiçoamento dos policiais, sendo que a atuação conjunta entre as Delegacias é muito importante, tanto pela troca de experiências de táticas policiais, como também a união dos policiais em prol a segurança pública”, afirmam os Delegados Marcelo Miranda Muniz (Jaciara) e Maurício Hoette (Juscimeira).

Participaram da operação comandada pelos Delegados Marcelo e Maurício, os policiais Jacson, Joana, Jaime, Sinivaldo, Aldery e Marcio da delegacia de Jaciara e Rhailson, Fábio, Aguiar, Maria e Cleia da delegacia de Juscimeira, contando com o apoio dos investigadores Enéas, Nairton, Benedito e Eclesiastes da regional de Rondonópolis.

Objetos apreendidos pela polícia - Foto: assessoria
Objetos apreendidos pela polícia – Foto: assessoria
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.