A Polícia Militar (PM) prendeu na manhã deste sábado (18) mais quatro pessoas durante a continuidade da operação repressiva que está acontecendo desde ontem (17) na região do Alfredo de Castro (leia aqui). No primeiro caso que aconteceu por volta das 9h foram apreendidos dois menores de 17 anos com 45 petecas de uma substância aparentado ser pasta base.

O capitão da Força Tática da PM, Cândido, explicou que os dois jovens já possuem passagem pela polícia por roubo e que inclusive um deles saiu da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) há poucos dias. A droga foi encontrada dentro de uma carteira de cigarros durante uma revista no barraco de um dos menores.

Leia também:  Após fotografar menor, homem é agredido por padrasto no bairro Jardim Olga Maria

De acordo com o Capitão já havia denuncias de que neste local era feita a comercialização de drogas.

A segunda apreensão de entorpecente ocorreu logo depois que resultou em 30 gramas de uma substância aparentado ser maconha e outras 20 gramas de pasta base. Neste outro local foram presos um homem e uma mulher. Todos já foram encaminhados para o Cisc, assim como a droga para as providências cabíveis.

OCUPAÇÃO

Pela manhã, a Polícia Militar também estava fazendo barreiras na tentativa de encontrar drogas e armas. Desde ontem (17) quando iniciou a operação já foram presas oito pessoas e três armas. A ação deve continuar ao longo da semana. O site AGORA MT está acompanhando toda a operação, a qualquer momento mais informações.

Leia também:  PRF prende motociclista por porte ilegal de arma na BR-163

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.