Divulgação
Divulgação

 

Hayley Williams, Jeremy Davi e Taylor York, a banda Paramore, voltará pela terceira vez ao Brasil, com apresentações em sete cidades, em julho e agosto. Em nota divulgada pela assessoria que está trazendo o show da banda ao país, os pedidos para o camarim foram os mais simples: água e biscoitos. As tradicionais toalhas pretas, pedido feito na primeira vinda ao Brasil, não ficaram de fora.

Ainda segundo a nota a Paramore pediu para avisar à produção nacional que não teve exigências com relação a hotéis e que a ideia é escolher um onde a própria produção gostaria de ficar hospedada.

Com relação ao cardápio, a simplicidade também fez parte do pedido: “Nossa equipe gosta muito de comidas normais e simples, nada muito exótico. Carnes e frangos grelhados, e macarrão à bolonhesa serão os pratos mais apreciados”, pediram.

Leia também:  Depois de 25 anos | Caetano Veloso regrava música composta por Roberto e Erasmo Carlos

A banda chegará ao Brasil em julho para apresentações no Rio de Janeiro (25), Belo Horizonte (26), Brasília (28) e São Paulo (30) e, em agosto, passará por Curitiba (2) e Porto Alegre (4).
 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.