Ex-prefeito josé Carlos do Pátio - Foto: arquivo / AGORA MT
Ex-prefeito josé Carlos do Pátio – Foto: arquivo / AGORA MT

Um grupo próximo ao ex-prefeito José Carlos do Pátio (PMDB) estaria colhendo assinaturas para formar uma base para o novo Partido Solidariedade, idealizado pelo deputado Paulinho Força (PDT-SP). A informação é de o grupo estaria visitando os bairros da cidade para poder conseguir as tais assinaturas.

O prefeito José Carlos do Pátio em entrevista ao site AGORA MT afirmou que está ciente dessa movimentação. “Tenho conhecimento, mas não são pessoas ligadas a mim. Todo esse processo é um sentimento democrático e que está acontecendo no país inteiro, independente de Partido”, diz.

De acordo com Pátio são pessoas que abraçaram a iniciativa de se lutar por uma democracia mais transparente. O ex-prefeito não confirmou a sua saída do PMDB e nem sinalizou a sua ida para outras siglas, mas ele aproveitou a entrevista para fazer elogios aos líderes dessas novas forças formadas no país que são os Partidos encabeçados pela Marina Silva, a Rede Sustentabilidade, e o da Solidariedade do representante sindical, Paulinho da Força.

Leia também:  Setrat atende pedido de vereador e sinaliza escolas da cidade

Pátio completou ainda dizendo que não está focado na política, mas sim em cuidar de sua vida profissional. “Voltei a dar aulas na área de engenharia que é a minha formação e estou resolvendo os processos políticos. Estou conseguindo reverter à situação, confio na Justiça de Deus e dos homens”, finaliza.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.