Agora MT Esportes Artes Marciais Pesagem do UFC Jaraguá tem confusão entre Vitor Belfort e Luke Rockhold
UFC

Pesagem do UFC Jaraguá tem confusão entre Vitor Belfort e Luke Rockhold

Fora o empurrão entre os astros da luta principal, as outras encaradas foram tranquilas

Fonte: Da redação com Uol esportes
VIA

Se a cidade de Jaraguá do Sul, no interior de Santa Catarina, está enfrentando o frio nesta sexta-feira, a pesagem para o UFC deste sábado esquentou o clima. Depois de algumas provocações nos dias anteriores, Vitor Belfort e Luke Rockhold começaram uma bela confusão durante a encarada.

Depois de o norte-americano ter ficado muito apreensivo e ter pedido para ficar pelado para bater o peso da categoria, o brasileiro mais uma vez aproximou o punho direito do rosto do adversário. Dessa vez, Luke foi para frente e Vitor deu um forte empurrão nele, iniciando a confusão. Mas logo o estafe do UFC separou os dois.

Essa pesagem também foi marcada por muitos lutadores terem precisado ficar pelados para alcançar o peso de suas categorias. Além de Rockhold, os brasileiro John Lineker e Yuri Marajó, e os norte-americanos Mike Rio e John Colish pediram a “cabaninha” de toalha.

Colish foi quem mais sofreu para chegar aos 70 kg do peso leve. Mesmo pelado, ele ficou 0,2 libras (quase 100 gramas) acima do limite da categoria. No entanto, já nos bastidores, em uma segunda tentativa, ele bateu o peso e não será multado.

Fora o empurrão entre os astros da luta principal, as outras encaradas foram tranquilas. Só Lucas Mineiro que aproximou muito seu nariz do rosto do norte-americano Jeremy Larsen, rival na primeira luta do evento.

Como não poderia faltar, a torcida catarinense em alguns momento soltou o já tradicional grito de “Uh, vai morrer!” para os estrangeiros. A principal vítima foi Chris Camozzi, que enfrenta Ronaldo Jacaré na penúltima luta da noite. Estreando no UFC, o peso médio da academia X-Gym foi um dos mais celebrados pela torcida.

O UFC de Jaraguá do Sul começa às 17h30. O card principal será por volta das 20h00. O evento será transmitido na TV apenas pelo canal em pay-per-view Combate. O UOL Esportefaz o acompanhamento lance a lance desde a primeira luta.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas