Foto: Tabach/Divulgação
Foto: Tabach/Divulgação

De acordo com informações do iBahia, o estado de saúde do cantor Netinho piorou nesta terça-feira (7). O baiano está internado na Unidade de Tratamento Intensivo desde o dia 23 de abril e precisou ser intubado e respira com a ajuda de aparelhos há dois dias.

A primeira internação de Netinho aconteceu devido a dores que o cantor sentiu após fazer exercícios físicos, sendo levado para o Hospital aliança. Na terça-feira (23), quando recebeu alta, ele retornou ao hospital com fortes dores abdominais, sendo diagnosticado com tumores benignos no fígado. Mas durante a biópsia para a retirada de amostra do material para análise, uma artéria se rompeu e o cantor foi submetido a uma pequena cirurgia. O boletim médico divulgado após o resultado dos exames dizia que Netinho estava fora de perigo.

Leia também:  Claudette Soares grava disco baseado em livro sobre o samba-canção do Rio

Mensagens nas redes sociais

A notícia da piora do cantor mobilizou cantores baianos como Alinne Rosa, vocalista da Banda Cheiro de Amor, e Levi Lima, vocalista da Jammil e Uma Noites. Alinne pediu aos fãs uma corrente de oração: ”Gente, por favor vamos fazer uma corrente positiva de oração por nosso amado Netinho! Q Deus possa encher aquele hospital de luz!”.

Levi também pediu orações aos amigo: ”Vamos orar bastante pelo Netinho e torcer pela sua recuperação! Com fé ele logo vai melhorar!!! #forçanetinho”.

No início da tarde desta terça-feira, a assessoria de imprensa de Netinho publicou uma mensagem do cantor em sua página no Twitter, dizendo que estava se recuperando bem: ”Bom dia queridos! Netinho pediu para dizer a vocês que está recebendo a energia e o amor de vocês diariamente e quer agradecer todas as orações e manifestações de carinho. Disse que é vocês irem se preparando pois ele está vindo mais forte e mais elétrico do que antes. Deve ir para o quarto essa semana, pois o médico dele, conhecendo ele tanto quanto vocês o conhecem, pediu para segurá-lo quieto um pouquinho mais, apenas por segurança. | Via Galera Netinho”.

Leia também:  Gusttavo Lima surpreende artista de rua que cantava música dele em semáforo de Goiânia
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.