Algumas das armas apreendidas-Foto:Assessoria
Algumas das armas apreendidas-Foto:Assessoria

Seis armas de fogo foram apreendidas durante o fim de semana (17.05 a 19.05) em Rondonópolis, dois revólveres de calibre 38, um revólver de calibre 22 e três espingardas.

O revólver calibre 22 foi encontrado na residência de Moacir Júnior Ferreira Pires, 19 anos, na sexta-feira. O suspeito ostentava uma foto com o revólver em seu celular e ao ser questionado onde a arma estava informou que a escondia em sua casa.

Os revólveres de calibre 38 foram apreendidos durante abordagens a veículos. Uma das armas estava no interior de um veículo Golf juntamente com demais objetos que haviam sido roubados na Boate Elite, sendo que no celular de um dos suspeitos, Wallison Geraldo Moreira, 23 anos, haviam mensagens sms destinadas aos seus comparsas que descreviam como seria praticado o roubo a boate. O outro revólver foi encontrado na bolsa de uma menor que estava acompanhada de dois indivíduos que já possuem passagem criminal, Wesley dos Santos, 28 anos, e Wesley Júnior Santos Pereira, 23 anos, que se encontravam em um Golf vermelho.

Leia também:  Mula se assusta e derruba jovem armado em cima de viatura durante cavalgada

E por último, as três espingardas, sendo duas calibre 32 e uma calibre 5.5, foram localizadas no interior de uma residência no bairro Alfredo de Castro, onde está sendo realizada a 4º etapa do Programa de Polícia Interativa, em que se encontravam os suspeitos Abraão de Souza Nascimento, 21 anos, Ezequiel Batista Silva Souza, Janaina Gomes da Silva, 20 anos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.