Material apreendido com os quatro envolvidos no flagrante. Foto Ricardo Costa/AGORA MT
Material apreendido com os quatro envolvidos no flagrante. Foto Ricardo Costa/AGORA MT

Uma equipe do Comando de Ações Rápidas (CAR) da Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (02), Arlan Santos Santana, 19 anos, Rivaldo Ferreira de Souza, 22 anos, Leandro Parateco de Oliveira, 19 anos e a menor E.G.R., 17 anos, em flagrante por tráfico de entorpecente.

De acordo com o sargento Morares, do CAR, a equipe realizava rondas no Jardim das Flores, quando observou uma Bis preta, com chassis cortado, em um matagal e ao adentrarem no mato se depararam com os quatro indivíduos que estavam comercializado entorpecente, a princípio.

Com os jovens foi encontrado dinheiro, celulares, um tijolo com um pouco mais de 500 gramas de substância semelhante e maconha, 68 petecas de pasta base de cocaína e um facão.

Leia também:  Invasão domiciliar | Mulher é morta à tiros enquanto dormia em casa

O sargento relatou que um dos rapazes já tem passagem por tráfico. Os quatro foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) e autuados em flagrante. A menor será levada para a DEA (Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente) e os maiores para a Cadeia Pública de Rondonópolis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.