A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, autuou em flagrante o homem que assassinou a facadas o cunhado na noite de domingo, no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. O acusado, Auri da Silva Dutra, 44, responderá por homicídio qualificado. Ele também foi ferido no abdômen após luta corporal com o cunhado, Antonio Elias Mota, 46, atingido com um golpe de faca no peito, levando a sua morte.

O delegado Walfrido Nascimento informou que no domingo, vítima e suspeito já haviam se desentendido no período da tarde e à noite Auri retornou ao bairro e surpreendeu Antônio chegando em casa. Armado com uma faca, Auri partiu para cima do cunhado, atingindo-o no peito. Mesmo ferido, a vítima tomou a faca de Auri e conseguiu golpea-lo no abdômen.

Leia também:  Colisão entre veículos de carga deixa quatro pessoas feridas na BR-364

Os dois foram socorridos. Antônio levado à Policlínica do Planalto e depois ao Pronto Socorro de Cuiabá, onde foi à óbito. O preso, Auri, foi levado pelo Samu até o PSM e terá alta nesta terça-feira (21.05), de onde sai direto para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.