Cerca de 40 mandados de busca devem ser cumpridos-Foto: ilustrativa
Cerca de 40 mandados de busca devem ser cumpridos-Foto: ilustrativa

Policiais civis cumprem na manhã desta quinta-feira (9) cerca de 40 mandados de busca e 35 mandados de prisões por diversos crimes.

A operação denominada PJC foi desencadeada esta manhã na região sul do Estado, compreendendo todos os municípios circunvizinhos e pertencentes a Regional de Polícia de Rondonópolis. A ação mais efetiva está sendo realizada em conjunto com a PM em Guiratinga, onde até o momento cinco pessoas foram presas, sendo 4 por fornecer bebidas a adolescentes e um por falsidade ideológica. Várias barreiras foram montadas na saída da cidade e as diligências ainda continuam por todo o dia.

Em Itiquira quatro pessoas foram presas por porte ilegal de arma, receptação, estupro e latrocínio e depois encaminhadas a Cadeia da cidade.

Leia também:  Traficante tem mandado de prisão cumprido durante operação ‘Sem Cessar’ em Rondonópolis

Já em Jaciara, Juscimeira e Dom Aquino as parciais dos números ainda não foram divulgados, já que contam com o auxílio de policiais de Rondonópolis que foram deslocados para darem auxílio às unidades daquela área.

Segundo o Delegado Regional Henrique Meneguelo esta operação faz parte do planejamento estratégico da Diretoria da Polícia Civil, com o objetivo de efetuar prisões e dar cumprimento a mandados de busca e de prisão requeridos pelos delegados da área. “Esta operação foi planejada com antecedência e foi desencadeada simultaneamente para não haver vazamento de informações”. Os números finais serão divulgados no final do dia

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.